A Fantástica fábrica de automações

06/06 | 19h | ao vivo

Ganhe uma mensalidade gratuita das 4 melhores ferramentas de automação e inteligência artificial e através de uma aula imersiva e ao vivo, descubra como ganhar dinheiro com isso.

Descubra as Tendências e Inovações que vão Transformar o seu Negócio com Automações & IA!

06/06 [5ª]
ao vivo

as automações mais intrépidas de
marketing • vendas • suporte

AUTOMAÇÕES

Bem-vindo(a) a FÁBRICA

Seja muito bem pago para criar soluções como mágica, através das automações e inteligência artificial.

Em uma aula imersiva, inspirada na clássica "Fantástica Fábrica de Chocolate" de Willy Wonka, nós vamos misturar diversão e seriedade para te mostrar como as automações podem revolucionar seu negócio ou o negócio dos seus clientes.

E pra te ajudar a destravar, você vai receber uma mensalidade gratuita para as 3 melhores ferramentas de automação e inteligência artificial.

por que participar?

Conteúdo Exclusivo

Aprenda com quem está no campo de batalha e ajudou mais de 5000 pessoas nos últimos anos, entre donos de negócio e prestadores de serviço, a faturarem com automações e inteligência artificial estratégica.

Oportunidades Ilimitadas

Descubra novas maneiras de otimizar seus processos de marketing, vendas e suporte, economizando tempo, mas também potencializando os resultados.

A melhor oportunidade dos últimos tempos!

Você vai receber uma mensalidade gratuita para as 3 melhores ferramentas de inteligência artificial, automação e integrações. Juntas essas ferramentas te custariam R$380 e participando da nossa aula você pagará apenas R$9,90.

o que você vai aprender nessa aula imersiva?

As automações que melhoram a captura, engajamento, comparecimento e conversão de leads. E aquelas que ajudam a criar e segmentar campanhas.

06/06 | 19:00 - 20:00

automações e IA's para vender mais!

Como usar automações e IA's e integrações de forma simultânea e faturar alto prestando esse serviço e aplicando essa inteligência no seu negócio, mesmo que você não tenha experiência na área.

06/06 | 20:00 - 21:00

orquestrando tudo

NÃO FIQUE DE FORA DAS NOVAS TENDÊNCIAS DE AUTOMAÇÕES e IA

DiasHorasMinutosSegundos

06/06 [quinta] às 19h

Entrei para o mercado de lançamentos em 2018 e logo de cara faturei 7 dígitos ao lançar minha esposa. Mas o modo “clássico” dos lançamentos também não me agradou.

Foi então que descobri o poder das automações para me proporcionar tempo de qualidade com minha esposa, participar do crescimento da minha filha de perto e aproveitar o que realmente importa na vida.

Mergulhei de cabeça nesse universo e criei a primeira e maior Escola de Automação e Inteligência Artificial, com milhares de alunos que faturam múltiplos 6, 7 e 8 dígitos, nos mais diversos nichos, tipos de negócios e modelos de vendas.

Agora chegou a sua vez de automatizar e vender muito mais!

thales laray

garanta aqui o seu ingresso para a fantástica fábrica de automações

Embarque numa experiência incrível por um preço imperdível!

Veja tudo que você vai receber

r$ 9,90

DE R$882 | POR

• Aula imersiva com as melhores automações para faturar mais (R$497)

• Mensalidade gratuita da melhor ferramenta de Chatbot (US$15)

• Mensalidade gratuita da melhor ferramenta de Inteligência Artificial (R$250)

• Mensalidade gratuita da melhor ferramenta de integrações (US$12)

• Mensalidade gratuita da melhor ferramenta de gestão de grupos de whatsapp (R$277)

dúvidas frequentes

Quando e onde será o evento?

O evento será online e ao vivo pelo zoom, no dia 06/06/2024 às 19h [quinta]. Você poderá assistir de qualquer lugar!

O evento ficará gravado?

Não! Será somente ao vivo.

Copyright © Escola de Automação & IA – Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Políticas de Privacidade