Descubra como transformar o direct do Instagram em uma máquina de vendas automáticas que trabalha 24 horas por dia.

Copie e cole nossos templates que foram validados com os maiores nomes do mercado digital e transforme seu negócio com automações lucrativas.

Para aplicar no seu próprio negócio

Para implementar no negócio dos seus clientes

Para vender mais com menos esforço e investimento

PARA DONOS DE NEGÓCIOS LOCAIS, AGÊNCIAS OU PRESTADORES DE SERVIÇO

Para facilitar seu aprendizado as aulas são diretas ao ponto e você poderá copiar e colar nossos templates que foram validados em diversos nichos do mercado digital.

Veja o que os nossos alunos estão falando:

AS AUTOMAÇÕES REALMENTE
SÃO PRA VOCÊ?

Se você é gestor de tráfego, social media, copywriter ou qualquer outra profissão do digital… dominar as automações no direct do instagram será a melhor forma para te destacar como prestador de serviço e aumentar seu faturamento com os clientes que você já tem.

Se você é dono de negócio local ou agência… você será capaz de criar automações que atendem, qualificam e vendem seus produtos e serviços no automático, sem precisar de qualquer interferência humana.

Se você quer começar uma nova profissão no digital…as automações estratégicas que você terá acesso nesse curso te transformarão em um profissional desejado mesmo que você seja iniciante na área.

Dominar as automações é a melhor maneira para fazer mais dinheiro com menos investimento e se destacar no mercado digital ainda em 2024.

AS AUTOMAÇÕES REALMENTE
SÃO PRA VOCÊ?

VOCÊ NÃO VAI PRECISAR TORRAR DINHEIRO COM FERRAMENTAS

Neste curso você vai aprender a fazer automações do básico ao avançado usando uma única ferramenta: o manychat. E eu ainda vou te ensinar a fazer limpeza de contatos para que você não precise pagar horrores com a ferramentas

Você vai aprender o passo a passo para implementar soluções de automação nas suas redes sociais, como por exemplo automações que captam os leads dentro do direct do instagram, sem precisar passar por uma página de captura.

Criar automações de vendas, marketing e atendimento

Com o Manychat na Prática, você irá:

Com as estratégias de automação você vai aprender a fazer o algoritmo a trabalhar a seu favor, aumentando o seu engajamento ou o dos seus clientes, garantindo maior visibilidade para os conteúdos, de forma orgânica.

Explodir seu engajamento orgânico

Vai aprender técnicas para atrair apenas aqueles que estão prontos para comprar seus produtos ou serviços, sem ter que fazer nenhum esforço manual e repetitivo para fechar essas vendas.

Atrair clientes qualificados

Descobrir como implementar um chatbot que trabalha por você — 24 horas por dia, 7 dias por semana, e aumente suas vendas no automático, sem gastar em mais mão de obra.

Ter um vendedor 24 horas

ESSAS SÃO SÓ ALGUMAS DAS AUTOMAÇÕES QUE VOCÊ VAI APRENDER…

Automação de agendamento no direct

Com essa automação, você será capaz de simplificar o processo de agendamento de consultas ou serviços, permitindo que clientes escolham e confirmem horários automaticamente, direto do Direct do Instagram.

Automação de qualificação de leads

Nessa automação, você será capaz de filtrar e qualificar clientes de maneira eficaz, coletando informações importantes que permitem segmentar melhor a oferta para cada público.

Automação de captação dentro do direct

Através dessa automação, você será capaz de capturar o contato de um usuário, para construir uma base de contatos de leads, para futuras ações de marketing e vendas, tudo isso sem passar por uma página de captura.

Automação de Suporte

Com essa automação você será capaz de oferecer suporte rápido e eficiente, respondendo automaticamente a perguntas frequentes e, encaminhando somente questões mais complexas para atendimento humano se necessário.

Funil automático para Venda de Serviços

Funil automático para Venda de Infoprodutos

Com essa automação que você aprende dentro do Manychat na Prática, você poderá vender infoprodutos de maneira automática, capturando contato e guiando o lead por um funil de vendas.

E MUITO MAIS!

VOCÊ NÃO PRECISA SER EXPERT EM TECNOLOGIA OU MESMO TER EXPERIÊNCIA COM AUTOMAÇÃO PARA APLICAR TUDO ISSO!

Todas as aulas são diretas ao ponto, possuem passo a passo detalhado e você ainda recebe os nossos templates prontos para copiar e colar, seja no seu negócio ou do seu cliente.

VEJA O QUE VOCÊ VAI TER ACESSO:

Aulas práticas e diretas ao ponto

R$ 497

Automação de captação dentro do direct

Template de automação de agendamento

Funil automático para venda de serviços

R$ 197

Funil automático para venda de infoprodutos

R$ 197

Template de automação de qualificação de leads

TOTAL DE: R$ 1482

ou R$297 à vista

POR APENAS 12x

Entrei para o mercado de lançamentos em 2018 e logo de cara faturei 7 dígitos ao lançar minha esposa. Mas o modo “clássico” dos lançamentos também não me agradou.

Foi então que descobri o poder das automações para me proporcionar tempo de qualidade com minha esposa, participar do crescimento da minha filha de perto e aproveitar o que realmente importa na vida.

Mergulhei de cabeça nesse universo e criei a primeira e maior Escola de Automação e Inteligência Artificial, com milhares de alunos que faturam múltiplos 6, 7 e 8 dígitos, nos mais diversos nichos, tipos de negócios e modelos de vendas.

Me dediquei em aprender tudo sobre o Manychat, entender todos os mínimos detalhes, criar estratégias e implementar. E agora você terá a oportunidade de descobrir as melhores estratégias para usar essa ferramenta no seu negócio ou no de clientes, e começar a ter resultados ainda hoje, com o Curso Manychat Na Prática.

QUEM É
THALES LARAY
- SEU MENTOR?

Fale com nosso suporte de vendas.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.